Aleksander Gonçalves
Cara, ele tem culpa sim! Essa sic de time não chuta só fica de passe pra trás e para o lado, independente do que rolou hoje ele tem culpa, a gente sempre entra com possibilidades menores de vencer porque a gente simplesmente não parece jogar pra fazer a sic do gol
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Operado!
Em resposta ao tópico:
Sempre Que vejo jogo do Corinthians com esse lixo de juiz sei que vai dá ruim..
Diretoria Frouxa tem que proibir esse Juiz de Abitar jogo do Corinthians!
Ai a culpa é do Dorival Jr?
