Michael Oliveira
Não consegue chutar no gol, só toca pra trás, com 1 a mais ainda consegue tomar pressão dos mulambos, time apático e sem apetite por vitória. Os caras conseguem chegar na linha de fundo e voltar todo o jogo até o Hugo, sinceramente tá foda, vai brigar por nada...
em Bate-Papo da Torcida > Esse time é uma piada... Mata o próprio contra-ataque com 1 a mais


