Marcella Telles
Ter mais dinheiro não significa nada, neste futebol lotado de cabeça de bagre, basta ver a seleção, eu queria o vini jr ou o raphinha é obvio, mas nenhum deles estraria de titular no Corinthians do tevez. Eu nem vou falar o Corinthians de 98 e 99 e 2000 que seria sacanagem
Mas o flamnengo só tinha o gerson de acima da media, o arrascaeta vive de fase.
O que me leva a não entender porque o Corinthians não foi atrás...
em Bate-Papo da Torcida > Time do Flamengo depois que o gerson saiu ficou absurdamente comum.







