Marcio Castro
Então a Globo ganha mais às 16hs que a Record às 20:30... O seu argumento só comprova o meu ponto.
em Bate-Papo da Torcida > A Record e os jogos às 20:30hs
Em citação ao post:
Desculpe.
Você acha que saindo da globo a outra emissora ia telefonar pra gente e perguntar qual o horario que a gente queria os jogos?
Amigo.
Futebol é comercio na globo e é comércio na record.
Eles vão passar o jogo na hora que der mais grana pra eles.
Simples.
