Deco 20
Aposto contigo que no MeuCitizão tem vários tpcs dizendo que mesmo com a vitória ele merece ser demitido, que vencer depois de ser eliminado da Champions era obrigação, que a temporada acabou, etc.
em Bate-Papo da Torcida > A mentalidade Guardiola
Em resposta ao tópico:
O City promovendo uma pressão incrível no Arsenal agora na Final.
Faz um gol e...aumenta a pressão.
Faz o segundo gol e...
Continua pressionando.
Como é bom ter um Técnico.
