Ricardo Araujo
Acho que não pois ele está escalado pra apitar domingo contra o varmengo
em Bate-Papo da Torcida > Espero que diretoria esteja vendo isso
Em citação ao post:
Eu li em outro site que a diretoria iria pressionar a CBF para ele não apitar mais jogos nossos.