Fabio Vieira
Mas acho difícil alguém acertar o Santos com os caras que estão lá. Ninguém tem peito pra colocar Neymar e Gabigol no banco. E o Fortaleza tinha um prazo né? Difícil manter os caras na alta muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Se perder ou empatar o próximo, cai