Thiago Augusto
Todo grupo na Libertadores é difícil para o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Ninguém vai comentar sobre o nosso grupo da liberta?
Em resposta ao tópico:
Eu acho que e um grupo mediano, penarol, platense e santa fe são todos times medianos . Dos 4 somos os melhores e se tudo ocorrer bem seremos primeiro do grupo. Porem não tem nehuma baba no grupo então temos que jogar bem, senão tem chance de se complicar nesse grupo.
Quem passa com o Corinthians? O o Timão não passa?
- 10 votos
Passa Timão e penarol
- 1 votos
Corinthians não passa
- 1 votos
Passão Timão e platense
- 1 votos
Passa Timão e santa fe
