Lucifer Morningstar
Ele nunca teve comando em lugar nenhum kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Dorival perdeu o comando
Em resposta ao tópico:
Reclamou no primeiro tempo da lentidão do time.
Não aconteceu nada...
Chamou a atenção do Vitinho porque ele não ia pra cima.
Voltou com ele (? !)...
Dorival poupa errado, escala mal, mas jogadores não ajudam...
Time não reage aos erros evidentes...
E não temos uma liderança em campo tipo Rincon.
Time se acomodou e o que Dorival fala entra por um ouvido e sai pelo outro...
Já deu...

