Milton Francisco
Não e possível ter um técnico que não encerga o jogo.Demora para substituir, um time que ninguém sabe chutar em gol, sem jogadas treinadas, time sem vontade e o técnico olhando sem nenhuma atitude, tem que ir pra rua mesmo. Da nojo ver o Corinthians ser jogar desde que Dorival assumiu, Ganha alguns jogos na sorte
em Bate-Papo da Torcida > Da raiva ver ps jogos do Corinthians


