Izaac Corleon
Tenho que concordar.
O que mais incomoda é que este ano o time tem um elenco para fazer muito mais.
Teve alguns anos recentes que até entendo, tínhamos um elenco complicado - teve ano que a nossa principal esperança era o Mateus Vital no meio de campo.
Hoje temos um bom elenco em geral, poderia ter um jogo mais propositivo
em Bate-Papo da Torcida > 11 anos sem ter um time ofensivo
Em resposta ao tópico:
Não importa o treinador, não importa os jogadores, esta impregnado essa praga de time que é um PARTO pra tentar fazer um gol!
Desde 2016 e um time que é uma luta pra fazer um gol, DIFICILMENTE o Corinthians mete uma
Goleada em alguém, é sempre 1x0 e recua.
Por incrível que pareça, o Corinthians mais ofensivo dos últimos anos do Corinthians foi do Ramon dias.
Depois de um tempo voltou tudo ao normal..
De lá pra cá foi só isso aí.. Time sofre pra ganhar de qualquer um!
É um parto pra fazer um mísero gol!

