Eduardo
A anos faz isso, não sabe cadenciar e pensar.
Ou acerta que é raro ou entrega sempre a bola como é de costume
em Bate-Papo da Torcida > Garro me irrita de mais com esses passes de primeira dele, será que...
Em resposta ao tópico:
De 5 bola que vai na direção dele 4 ele já toca de primeira, de três dedos, fatiando o lançamento, etc etc.
E de 50 dessas uma da certo e pega alguém com chance de finalizar, será que é difícil dominar levantar a cabeça e tocar, só eu que percebo essa jogadinha morta dele?
