Daniel L
Só sei que se tomar um gol não vai conseguir buscar nunca
em Bate-Papo da Torcida > Esse jogo tá com cara de empate, ou...
Em resposta ao tópico:
Vitória com um gol chorado. É ridículo como o Corinthians faz jogo feio com time pequeno, isso vem de anos.


