Vinelsu
Estava preparado já pra ver a reação dos argentinos do boca chocados com a gente no grupo deles kkkkkkkkk acabaram com a resenha
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores
Em resposta ao tópico:
São times que podem dar trabalho, principalmente Peñarol e Santa Fé, mas somos o Corinthians. Ao mesmo tempo que nos preocupamos aqui, eles se preocupam mais lá.

