Neto Fiel
Jardim tá revezando lá você com esse papo.
Royal é titular?
Último jogo Arrascaeta estava no banco Paqueta e Carrascal jogou.
Cebolinha tá revezando com Samuel Lino
Para de mentir aqui só pra cornetar o Dorival.
Corneteiro caçando like
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo com time titular contra o Remo
Em resposta ao tópico:
Isso mesmo, REMO. Sendo que eles têm uns três times.
Aí o Corinthians poupa seus jogadores e a gente, esperando que contra o mesmo Flamengo eles vão dar a vida, ficamos ansiosos para o jogo, não saímos com nossas famílias e vem o toque de realidade: o time andando em campo!


