Safcorinthians 26...
Você está mentindo. Vários jornalistas da imprensa tradicional cobraram o Corinthians. A Ana Thais Matos cobrou o Corinthians, por que não cobrou o Santos?
em Bate-Papo da Torcida > Cuca: No Santos pode?
Em citação ao post:
Aviso: a cobrança aqui partiu da TORCIDA nas redes sociais.
Impressa apenas reverberou até com certo delay.
Aqui no Fórum fiz um tópico falando apenas sobre a melhoria técnica, nem lembrei da M da condenação, e me arregaçaram segundos após a notícia da contratação.
