Luiz Henrique
São os.machos alfas
em Bate-Papo da Torcida > Um monte de amante de Jack chorando a ida para outro time
Em resposta ao tópico:
Vocês não tem vergonha não?
'Ain mas la não tem lacração, bla bla bla'
então vocês querem que o Corinthians seja tão irrelevante quanto o Santos?
Pelo amor de Deus.
