Pop Disco
Ainda bem que esses caras se tornaram jogador de futebol, já pensou se trabalhassem se pedreiros e tivessem que encher laje todos os dias, iam viver contundidos e na fila do sus.
em Bate-Papo da Torcida > Cansei de Dorival
Em resposta ao tópico:
Dorival Júnior elevou o conceito de gestão de elenco: depois de 10 dias de descanso, resolveu poupar… pra não atrapalhar o descanso.
Coerente. Vai que o jogador entra em campo e rompe o músculo de tanto não fazer nada.
Se continuar assim, o calendário ideal é simples: folga, folga, poupa… e, se sobrar tempo, talvez um futebolzinho a noite na Arena.


