Bluesvi #devolta
Irmão, você tá certíssimo! No quesito? Jogador decisivo?, Tevez tá na mesma prateleira do Capetinha. Memphis chega nem nos pés desses dois. Tevez era embaçado demais!
em Bate-Papo da Torcida > Saudades de um Tevez no Corinthians!
Em citação ao post:
Esse era monstro e corria em campo sempre pra vencer. Está entre os 5 maiores atacantes que já vestiram nossa camisa. E ainda tem uns alienados aqui que quer comparar memphis com ele. Tão de sacanagem kkkkkk carlitos era diferenciado demais!
