x

Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Custo x benefício, não compensa ficar com ele.

em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay pensa em deixar o Corinthians? Proposta internacional?

Em resposta ao tópico:

Depay pensa em deixar o Corinthians - Proposta Internacional?

Memphis postou essa imagem em seu Instagram:

Um coração puxando uma corda e do outro lado um cérebro puxando na mesma corda.

Em cima escrito em Inglês:

' A parte mais difícil da vida é decidir quando você deve ficar e quando você deve seguir em frente'

Ressaltando que move on significa ao pé da letra seguir em frente mas não no sentido de dar continuidade e sim mudar de lugar, virar a página.

Para mim fica bem claro que o holandês tem o Brasil e Corinthians como o coração na foto, o lugar que ele aprendeu a amar e já disse outras vezes, o lugar onde ele aprendeu a combater seus demônios íntimos, e o cérebro seria uma possível volta a Europa, pois no momento não existe real interesse no oriente medio devido a guerra e nenhuma outra liga, seja asiática ou MLS seria interessante para Memphis na questão elevar sua carreira.

Pelo jeito nosso astro holandês está passando por uma fase de decisão na sua vida. Resta saber qual decisão ele vai tomar.

Responder ao post do Antonio

Réplicas desse post

Foto do perfil de Rodrigo

Rodrigo 194 posts

@rodrigo.de.mello.gar em 19/03/2026 às 10:14

Custo benefício é muito relativo, pense uma coisa, em 2024 o Corinthians teria conseguido dar aquela arrancada no final chegando a Libertadores sem ele? Se a resposta for sim, valeu o investimento, pq graças a aquela arrancada o Corinthians chegou na Libertadores e pode disputar a Copa do Brasil e se sagrou campeão, caso contrário, nem dissic a Copa do Brasil (tinha ido mal no Paulista e não se classificou pelo estadual), então não teria o prêmio de entrar na pré, não teria o prêmio baixo, por ter sido sétimo, e não teria tido renda, cota de TV e premio por ter sido campeão da CB.. Então meu caro, a gente jamais vai saber se foi bom o custo benefício... Quando se toma uma decisão, precisa olhar um todo, não os últimos meses de um contrato de dois anos.

Foto do perfil de Andre

Andre 157 posts

@andre-matos-cardoso2 em 18/03/2026 às 18:24

Vamos lembrar que FOI A DIRETORIA QUE ACEITOU PAGAR ISSO E NÃO FOI O CARA QUE OBRIGOU A DIRETORIA ACEITAR, aí começa a lacração 'ain enzos, ain Nutella' como se opinião o contrária fosse crime aliás o maior sinal de ser gente mimada é exatamente não aceitar opinião diferente

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 365 posts

@vinicius-bordignon em 18/03/2026 às 14:49

Só falou a verdade. Mas não adianta tentar explicar pq sempre aparece um perguntando do Pedro Raul ou do Jonathan Cafu... Muito dinheiro pra pouco resultado, simples. Os gols/assistências dele dá pra conseguir por menos.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Amistoso: Cascavel Vs Corinthians

    Última resposta há 10 segundos por Ezequiel Wailer

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 15 segundos por Carlos Timão

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 18 segundos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Augusto

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Maicon Christian Martins

    Assistindo à Copa do Mundo, cheguei à seguinte conclusão sobre o Corinthians

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson Bertoncello

    43respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 5 minutos por Lord Rock

    284votos

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 5 minutos por Jackson Antonio de Queiros

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Leandro Florentino

    Arena - Ampliação

    Última resposta há 5 minutos por Tiago Mautone

    20respostas

    acessar o tópico