Rodrigo Garcia
Custo benefício é muito relativo, pense uma coisa, em 2024 o Corinthians teria conseguido dar aquela arrancada no final chegando a Libertadores sem ele? Se a resposta for sim, valeu o investimento, pq graças a aquela arrancada o Corinthians chegou na Libertadores e pode disputar a Copa do Brasil e se sagrou campeão, caso contrário, nem dissic a Copa do Brasil (tinha ido mal no Paulista e não se classificou pelo estadual), então não teria o prêmio de entrar na pré, não teria o prêmio baixo, por ter sido sétimo, e não teria tido renda, cota de TV e premio por ter sido campeão da CB.. Então meu caro, a gente jamais vai saber se foi bom o custo benefício... Quando se toma uma decisão, precisa olhar um todo, não os últimos meses de um contrato de dois anos.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis Depay pensa em deixar o Corinthians? Proposta internacional?
