Nosred Volz
Brazão? Kkkkkkk bom goleiro embaixo das traves, mas é péssimo na saída de bola tanto aerea quanto terrestre e nota 5 com ela no pé, não é nenhum absurdo ele não ser convocado, o pran7os tomou 16 gols nos últimos 11 jogos que disputou também.
em Bate-Papo da Torcida > Ancelotti deu no meio do Hugo Souza
Em citação ao post:
Goleiro brasão, também acho bom goleiro. Poderia ter chance mas só vale se tá no futebol europeu









