Leandro Silva
No Grêmio ele tem sido acima da média. No Corinthians não faria 5 gols, pq ia mofar no banco e entrar só nos últimos 10-15 mins.
Trazer pra ser reserva ganhando 1 Mi, seria loucura. Pra jogar naquele esquema do Carille com o Jô em 2017, seria um bom nome. Mas não funcionaria nesse time do Dorival.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Vinicius
Em resposta ao tópico:
Acabei de assistir Chapecoense x Grêmio o cara não pegou na bola, jogador caneludo faz uns golzinhos quando o Grêmio joga em casa, fora é um poste em campo. Parem de se lamentar por esse cara não ter vindo, foi um livramento.
