Fielzone Itaquera
Mds, ainda bem que você não é o treinador kkk
em Bate-Papo da Torcida > Gostaria de ver o time nessa formação...
Em resposta ao tópico:
Eu gostaria que tivéssemos opções melhores para as vagas de Raniele e Vitinho, coloquei eles por características e falta de opção.

