David Alves
Essa é uma das piores seleção que já vi, só não supera a do 7x1.
A última safra boa de jogadores que tivemos foi a de 2010.
Mas o Dunga era técnico.
De 2006,2002 era outro nível de seleção.
em Bate-Papo da Torcida > Choque de realidade