Lidio Silva
E também libera os alas. Desses 3, só Kaio Cesar vai pela ponta. Sem os laterais estamos mortos. E precisa de alguém pra cuidar bem atrás
em Bate-Papo da Torcida > Pra mim, é isso aqui, sem inventar moda...
Em citação ao post:
Leva a mal não, mas esse time aí pode até ser mais leve, sei que muitos criticam o Ranielle, mas a diferença que ele da na defesa do time é outra, tem que ter um volante que chega mais firme é necessário