Walter Arendt
Tomara que sim, foi um grande absurdo e um grande tapa na cara dos torcedores.
em Bate-Papo da Torcida > Os números do Corinthians sem Yuri Alberto
Em citação ao post:
Irmão, pode escrever o que estou falando.
Os caras tiveram uma conversa 'tranquila' com o Bidu pra ele entender que ele não está em um timinho qualquer. Conversa estilo Luan...