Davi Marcos
Tite de 2015 não existe mais, apesar de fazer 11 anos daquele estilo de jogo, creio que ainda funcionaria, mas ele nem tenta mais jogar daquela forma, hoje ele, Dorival e Mano parecem o mesmo técnico, mesma retranca e mesma posse apática, totalmente diferente do Tite que já foi um dia, até em personalidade também.
em Bate-Papo da Torcida > Volta Tite!
Em resposta ao tópico:
Muitos aqui querem falar isso, mas tem medo de ser negativado.
N tenho medo nenhum!
Ele aqui é outra história! De jogarmos próximo do que foi 2015 vem Liberta!