Leandro Arruda
Em que mundo vive esse pessoal que achou a cobrança do Memphis boa? Tão malucos? O cara bateu bisonhamente e MUITO fraco. Achar que seria um lance de perigo atrapalhado pelo GH é loucura dms
em Bate-Papo da Torcida > Neymar e Memphis passaram vergonha no final
Em resposta ao tópico:
Que cobranças de faltas ridículas…
Eu fico pensando na vergonha alheia que craques na bola parada como Marcelinho, Alex, Jadson ficaram vendo isso.
