Marcos Silva
É arroz com feijão e jogos burocráticos.não vai tomar goleada e não vai golear, o time tem um jeito previsível de jogar. Não vejo o Corinthians evoluindo além disso, nunca vi um time do dorival enxer os olhos.
Um ponto importante é que mesmo com esses defeitos eu não lembro de algum bom técnico disponível. O jeito é ficar com o Dorival, mas também ficar de olho no mercado.
em Bate-Papo da Torcida > O Dorival ia recuar, ninguém percebeu?
Em citação ao post:
Mano, Dorival é isso aí mesmo kkkk Ele não é horrível, mas também não é o treinador que vai fazer um super time. Nem com aquele Santos de Neymar e companhia ele brigou por tudo, nem com o Flamengo que ele treinou há alguns anos.
Ele é sim um treinador que vai trazer títulos, mas só copa, então esqueçam brasileirão, não vai cair, mas no máximo é um 5º lugar. Pela Copa do BR nós temos chances, e pela Libertadores podemos beliscar porque é mata-mata, mas de resto, nem se iludam de que o Corinthians vai brigar por muita coisa
