Francisco Marcondes
Era somente tocar e o André sairia livre para bater e fazer o segundo gol e matar o jogo...simples assim!
em Bate-Papo da Torcida > Carrillo tinha a bola do segundo gol e desperdiçou
Em resposta ao tópico:
Estava com André entrando livre, mas preferiu driblar pra trás, segurar e depois tocar no lado mais congestionado