Fernando Fantim
Não tá jogando bem mesmo não, mas ainda melhor que Garro
em Bate-Papo da Torcida > Kkkkk Breno Bundão
Em resposta ao tópico:
Teve um ou dois jogos desde que virou titular
Sempre foi isso ai, toca pra trás e não dá seguimento as jogadas... Tamo mal de meia