Daniel Y
Se a diretoria planejasse igual os porco, que destinam todo dinheiro do sócio torcedor em contratações, ia alavancar as vendas do FT, e o programa teria mais credibilidade, o que eu acho que é esse o motivo de não termos mais de 100 mil associados, eu mesmo sou FT a dois anos e nem sei pra onde o dinheiro vai, já passei e-mail exigindo a destinação do dinheiro e nada até agora. Mas acho que esse é no caminho, mas boa ideia a sua, mas se um programa como FT não bomba, imagina um só pra pagar um jogador de 31 anos, que o retorno do investimento é de de altíssimo risco, ou seja seria mais uma doação.
em Mercado da bola > Crowdfunding guerrero
Em resposta ao tópico:
O que acham da ideia de um crowdfunding, para a gente depositar o valor das luvas pedidas pelo guerrero, logo garantiríamos a permanência do melhor jogador do elenco e não abriríamos um precedente em relação a todo jogador exigir luvas milionária.
