Juca Palácios
Deem uma pesquisada em quem é Rozalah e qual o currículo dele, não é porque é candidato a presidente do Corinthians que é ruim. E mais Marcelo Paz e Fred Luz come esses candidatos dos porcos no café da manhã.
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis candidatos para a presidência do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu diria que Sérgio Janikian seria o melhor nome dessa lista, pelo simples motivo que eu não sei quem é.
Mas provavelmente alguém nos comentários, vai dizer que conhece e afirma que é o pior de todos.
Não temos futuro, não existe candidato algum que possa ajudar o Corinthians