Silas Barbosa
Irmão, se você não sabe quem é, como você fala que é o menos pior? Ele foi diretor da rt, da famosa frase que o guarani do paraguai foi um presente de Deus. Por isso essa sic de pais é assim. Não pesquisa e já fala que é o menos pior. Ele é um dos piores
em Bate-Papo da Torcida > Possíveis candidatos para a presidência do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Eu diria que Sérgio Janikian seria o melhor nome dessa lista, pelo simples motivo que eu não sei quem é.
Mas provavelmente alguém nos comentários, vai dizer que conhece e afirma que é o pior de todos.
Não temos futuro, não existe candidato algum que possa ajudar o Corinthians



