Leonildo Souza
Os comentários aqui são pertinentes. Tirando o Yuri que de vez em quando também decepciona não sobra ninguém. Corinthians perdendo o jogo o técnico olha para o banco e está lá Pedro Raul Vitinho e Cia
em Bate-Papo da Torcida > O maior problema do Corinthians esta sendo...
Em resposta ao tópico:
Maior problema pra mim do Corinthians esta sendo o ataque, desde o começo do ano a zaga e meio campo ter mais gol que os atacantes mostra o problema que temos, é complicado em um jogo importante você ter apenas essas opções
Atacantes: Gui Negão, Kaio César, Kayke, Memphis Depay, Pedro Raul e Vitinho.
Na moral da dor nos olhos ver que time tá perdendo e tem que entrar Pedro Raul e o Kayke.
Kaio Cesar precisa de mais minutagem após a lesão para saber se será solução, mais esta muito na cara que nosso clube precisa de um atacante centroavante RAIZ, aquele que com uma oportunidade já faz o seu gol, aquele que faz o pivô vira e chuta não tem muita firula, faz o feijão com arroz e mete caixa.