Régis Souza
O garro não joga metade do que esses caras jogaram.
O que acontece é que ele abla e tem muito emocionado
Ele é um jogador muito irregular
Muitas vezes faz muitas burradas uns lances bizarros
Eu não vejo esse futebol todo nele
É a minha opinião e respeito quem pensa ao contrario
em Bate-Papo da Torcida > Garro
Em resposta ao tópico:
Vou trazer alguns meias que jogaram no Corinthians nos últimos anos melhor que ele não tiveram essa bajulação toda que ele tem:
Rodriguinho
Douglas
Alex
Todos esses citados acima jogaram bem mais que o Garro! Se bobear até o Bruno César jogou mais que o Garro nos Corinthians. Incrível como esse cara tem tanta carta branca para jogar mal e ser idolatrado

