Matheus Motta
Esse foi a melhor venda do Corinthians nos últimos anos ele é aquele ponta que cisca ciaca e n faz nada n cruza n chuta e perde a bola igual o adson desde o Malcom o Corinthians n revê-lo pontas que fazem gols
em Bate-Papo da Torcida > Menino Wesley tá mal das pernas mesmo
Em resposta ao tópico:
Não jogou praticamente nada no Al Nassr, foi comprado pelo Real Sociedad e também não tá jogando nada, triste

