Laércio Guimarães
Concordo plenamente com seu comentário! Retorno esportivo 0 e +de 100 milhões nas contas do Corinthians!
Se tivesse ficado mais um pouco, provavelmente ia estar em baixa e não íamos ver esse valor que pegamos!
em Bate-Papo da Torcida > Menino Wesley tá mal das pernas mesmo
Em citação ao post:
Melhor venda da história do coronthians... Levamos muito mais dinheiro do que ele valia...
Aaahhh mas ele é formado na base e não joga bem...
Yo nem ai... Base serve pra botar dinheiro no caixa... E isso o wesley fez


