Fabio Chagas
Os acabamentos de suas jogadas são as piores possíveis
em Bate-Papo da Torcida > Menino Wesley tá mal das pernas mesmo
Em resposta ao tópico:
Não jogou praticamente nada no Al Nassr, foi comprado pelo Real Sociedad e também não tá jogando nada, triste