Andre Oliveira
Se ele tivesse acabado com o jogo, não era motivo pra se animar e muito menos ele entrar faltando 20 min é motivo pra dizer que não presta. Pelo amor de Deus, deixem de ser precoces. Se for mal DURANTE A TEMPORADA, aí sim critica
em Bate-Papo da Torcida > Esse "Zacarias" sei não hein
Em resposta ao tópico:
No último jogo entrou na área e se escondeu lá. E isso contra o poderoso Coritiba. Espero estar enganado, mas a primeira impressão não é boa não

