Jédson Correa
Com o futebol do Corinthians?
Masculino, feminino e futsal todos um poço de falta de criatividade, times sem brio, times com ataques inoperantes, sem finalizações, com jogadores futebolisticamente sics que caem facilmente no migué dos adversários,
Muitos vão dizer que a zona existente no clube interfe no jogo mas já vi vários times ruins que jogavam o máximo possível mesmo com ambiente péssimo no clube.







