Raphasccp02
Se caprichasse mais era pra tá uns 5 ou 6
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians Feminino
Em resposta ao tópico:
20 minutos de jogo, 2x0 contra a porcada... Parece que o time melhorou com a Emily Lima... Tomara que não seja apenas impressão