Gabriel Santoos
O problema não é utilizar IA, é transformar a IA em muleta ai concordo, mas não vejo problema em utilizar IA pra complementar informações ou corrigir um texto
em Bate-Papo da Torcida > Se 90% usarem IA é melhor acabar com o Fórum
Em resposta ao tópico:
As pessoas não querem pensar mais?
Tem medo de errar no português?
O importante, e sempre foi, foi passar sua mensagem, boa ou ruim.









