Bruno
Time vem jogando mal há alguns jogos. Os adversários já manjaram o esquema, principalmente os laterais sendo a válvula de escape e o Dorival cada jogo que passa demonstra não saber como responder a isso. É duro mas é a realidade, se ele não resolver isso logo, tem que cair mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Basta perder 1 jogo pra pedir fora Dorival