Carlos Gehlen
Não fode.e irmão. Nem se compara.
O salário está em dia e ele ganha pra sic. Tem prêmios atrasados, mas não é desculpa não.
Tem que ser homem. Ou joga e se esforça ou vaza e cobra na justiça.
Essa coisa de finge que paga, finge que joga é coisa de mau caráter, calhorda.
em Bate-Papo da Torcida > Não defendo as atuações do Memphis
Em resposta ao tópico:
Mas você trabalharia com o mesmo empenho numa emprega que te paga metade do que prometeu?
'há, mas ele já é rico, ganha muito'
O combinado não sai caro. Tanto para o pobre quanto para o rico.
O Corinthians aceitou todos os termos do contrato dele: os salários, as luvas, as premiações etc...
Deveria tá jogando melhor? Sim, mas acho que o clube tem uma parcela de culpa nisso.
