Julian Fernando
Largado sim, acabaram de pagar 15 milhões nele
em Bate-Papo da Torcida > Andrés Gómez do Vasco
Em citação ao post:
Breno Lopes largado no Coritiba e nóis com Vitinho, Dieguinho..
Andrés Gomes é chover no molhado, o cara é liso demais. Até quando a bola vai sair ele dá um jeito de pegar ela, bizarro. Um cara desse no Corinthians iria ajudar DEMAIS. De 10 no mano a mano ele passa 9, e algumas delas ainda tem dobra de marcação. Bom demais.