Leonardo Abreu
Aí vence do Santos e teremos o melhor elenco do Brasil... Calma também galera... Nunca gostei do Dorival nem mesmo ganhando a CDB pq e chato ver o jogo do Corinthians mas calma, vai dar bom...agora o menphys infelizmente tá se resguardando pra copa
em Bate-Papo da Torcida > Time sem conjunto!
Em resposta ao tópico:
Antes era a falta de tempo para treinar, e agora Dorival. O time não tem jogadas ensaiadas, não tem entrosamento, e nem jogador que cria jogadas. Esse Memphis é um peso morto no elenco, o cara não faz uma jogada, não cria nada! Não vale um décimo do que ganha.😡😡😡😡😡