André Santos
Só aceitaria a troca de técnico se viessem alguém corajoso pra deixar o Memphis no banco. O cara não joga e não deixa o time jogar, está atrapalhando, é um encosto dentro de campo, preguiçoso e sic.
em Bate-Papo da Torcida > A culpa não é do Memphis!
Em resposta ao tópico:
A culpa é do Dorival Jr.
Como ele coloca de titular um jogador que não tem compromisso nenhum dentro de campo?
Como ele coloca um cara que não corre, não consegue acertar um passe de 2 metros, não contribui na marcação, não cria nada em campo, passa 90 minutos sem dar um chute no gol e que claramente se poupa para jogar a Copa do Mundo?
Sem dizer gestos simples, como domínio de bola que ele está errando por estar em outra rotação.
Dorival Jr. A partir de agora só terá meu respeito se colocar o Memphis no banco, Memphis e nenhum jogador é maior que o Corinthians!
