Deco 20
Nessa horas que a gente entende pq alguns jogadores tem talento, mas não certo na Europa.
Garro tem visão fora do comum, é bom jogador na armação, mas totalmente sem intensidade.
Qualquer time com um pouco mais de pegada já anula o cara.
em Bate-Papo da Torcida > Alguém já se irritou com isso do garro?
Em resposta ao tópico:
Ele finge que dá o combate na marcação só que só finge que via marcar aí o cara da um toque para o lado e ele passa sempre lotado. Alguém já percebeu isso ou é coisa da minha cabeça, ele finge que vai marcar o cara e passa a três metros de distância e parece que não tem freio pra parar e dificultar avisa do adversário. Isso pra um sistema ado meio de campo é muito ruim pq você perdeu a força de marcação do meio de campo.